sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Oh! Dr. SOARES seja FRANCO


Nunca senti uma especial admiração pelas qualidades evidenciadas pelo professor Carlos Queiroz e tão elogiadas pela nossa comunicação social. No entanto, reconheço que, na entrevista concedida, nos dias que antecederam o confronto entre o Manchester United e o Sporting, o técnico manteve um discurso coerente e responsável.
Começou por referir que, respondia às questões no plano estritamente pessoal e quando questionado sobre o potencial de Miguel Veloso, confirmou a opinião generalizada sobre as virtudes e maturidade patenteadas pelo jovem jogador.
Até aqui tudo bem, e o Dr. Soares Franco deve ter gostado daquilo que ouviu.
Pior foi quando Carlos Queiroz manifestou, eventual, desinteresse pelo atleta ao informar que, para a posição do médio, o clube inglês possuía seis futebolistas e não pretendia desfazer-se de nenhum.
Aí, a desilusão foi total. Soares Franco não suportou que lhe estivessem a desvalorizar um “activo importante”, com o qual previa “arrecadar” já em Janeiro, embora tente “passar a imagem” do contrário, cerca de 30 milhões de euros, e “caiu o Carmo e a Trindade”.
Ripostou o professor, de forma deselegante, classificando a preferência do presidente do Sporting por “outras cores” que não o “verde”.
Talvez o Real Madrid consiga deitar “água na fervura”.

1 comentário:

Krónikas Tugas disse...

Acho que a reacção de Soares Franco foi descabida e reveladora de um certo desnorte, talvez pela má carreira da equipa de futebol no campeonato.